Emissora De TV Destaca Ação Social De Crianças Durante A Pandemia

Emissora de TV destaca ação social de crianças durante a pandemia

Integrantes do Cube de Aventureiros no Espírito Santo estão ligando para adultos e orando com eles para amenizar os efeitos do isolamento social.

Por Ayanne Karoline 24 de maio de 2020
A Lara tem 6 anos e é surda. Mesmo assim, participa do projeto e foi destaque na reportagem. (Foto: Acervo Pessoal)

A Lara tem 6 anos e é surda. Mesmo assim, participa do projeto com o uso de Libras (Foto: Acervo Pessoal)

Há cerca de um mês, crianças inscritas em Clubes de Aventureiros do Espírito Santo têm ligado para adultos e idosos para orar com eles e dizer palavras de carinho no momento de isolamento social. O projeto “Call Center de Oração” despertou o interesse da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Estado.

Uma reportagem foi gravada com crianças da cidade de Linhares, região norte capixaba. As veiculações aconteceram nos programas ESTV 1ª Edição e Bom dia ES.

Leia também:

O projeto é do departamento de Aventureiros e Desbravadores e sugere às crianças que liguem para as pessoas para saber como elas têm passado os dias, orem com elas e vejam se precisam de algo. Alguns, após constatarem a necessidade, estão fazendo doações de alimentos.

Confira o vídeo abaixo e conheça mais detalhes sobre o projeto:

“A ligação tem o objetivo de alcançar o físico, que é suprir a falta de alimento, por exemplo; o mental, através da socialização no contato ao telefone; e o espiritual, através da oração”, explica o diretor dos Ministérios de Desbravadores e Aventureiros para as regiões central e norte do Espírito Santo, pastor Carlos Eduardo Petter.

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 25/05/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *