Gravadora Novo Tempo E ADRA Promovem Live Para Arrecadar Alimentos

Gravadora Novo Tempo e ADRA promovem live para arrecadar alimentos

Iniciativa terá a participação dos cantores Jeferson Pillar, Dilson e Débora, e Pedro Valença, e será transmitida pelo YouTube.

Por Wagner Cantori 28 de abril de 2020

Atitude solidária ajudará milhares de famílias que enfrentam necessidades devido ao coronavírus (Foto: Divulgação / Gravadora NT)

A Rede Novo Tempo de Comunicação, em parceria com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil) e a sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, promove, no dia 2 de maio, sábado, às 16h, uma live no canal do YouTube da gravadora Novo Tempo. Com a participação dos cantores Jeferson Pillar, Dilson e Débora, e Pedro Valença, o objetivo é colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos 

“Uma vez que Deus nos criou para comunhão, o isolamento social nos desumaniza. A live é uma ótima ferramenta para amenizar essa experiência. Eu me sinto muito útil quando uso a arte para, de alguma forma, ajudar as pessoas neste momento difícil. Além disso, a live será, também, uma ferramenta de arrecadação que ajudará pessoas em necessidade”, pontua Pillar.

Leia também:

A iniciativa visa arrecadar cestas de alimentos para três mil famílias cadastradas pela ADRA. “Essa live é pra movimentar o Brasil para que doações aconteçam. Existem pessoas que realmente precisam de ajuda neste momento tão diferente que o mundo vive. É uma oportunidade de mostrarmos o fruto da nossa fé, que é o serviço ao próximo”, explica Tito Rocha, gerente da gravadora Novo Tempo.

“Na live também vamos mostrar famílias que já estão sendo atendidas pela ADRA e a diferença que isso tem feito na vida delas. Queremos, então, conseguir mais recursos para ajudar outras famílias que passam por esse momento de crise”, conta o pastor Fábio Salles, diretor da ADRA Brasil.

O canal da gravadora Novo Tempo no YouTube recentemente atingiu a marca de 1 milhão de inscritos e esta transmissão entrará no circuito oficial de lives pela plataforma de vídeos, que tem utilizado as hashtags #FiqueEmCasa e Cante #Comigo, o que dará uma exposição muito maior à campanha. 

No dia 2, a live estará disponível no link abaixo:

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 28/04/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *