Igreja Realizará Encontro Especial Para Amigos Afastados

Igreja realizará encontro especial para amigos afastados

Iniciativa realizada pela internet busca dialogar com aqueles que um dia frequentaram as reuniões regularmente.

Por Mauren Fernandes 14 de maio de 2020

Essa é uma das programações do projeto “Reencontro”, que começou em fevereiro. (Foto: Divulgação)

Você certamente conhece alguém que um dia já foi membro da Igreja Adventista e hoje já não frequenta mais suas reuniões. Pensando na falta que essas pessoas fazem, a Igreja Adventista promoverá uma programação ao vivo para os amigos que estão afastados. Será na próxima sexta-feira, 15 de maio, às 19h45 (horário de Brasília), com a participação do pastor Luís Gonçalves e do quarteto Arautos do Rei.

Leia também:

Com o título “É tempo de voltar”, esse é mais um evento que faz parte do grande movimento de Reencontro, que começou nos 10 Dias de Oração, em fevereiro. Também é um preparo para outro edição, que acontecerá em novembro deste ano. “Queremos que a Igreja acostume-se a trabalhar por aqueles que já estiveram em nosso meio, mas devido a razões diversas, hoje já não estão mais adorando conosco. Queremos resgatar as boas memórias dos tempos vividos na igreja”, ressalta o pastor Joni Roger Oliveira, líder do projeto para oito países sul-americanos.

Prepare uma lista com nomes de amigos que você quer convidar para assistir a essa live com você. Com uma mensagem carinhosa, convide-os para assistir a programação pelo Facebook ou pelos canal oficial da Igreja Adventista no Youtube.

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 14/05/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *