Jornada De Leitura Traz Análises E Reflexões Sobre O Tempo Do Fim

Jornada de leitura traz análises e reflexões sobre o tempo do fim

Iniciativa tem o objetivo de esclarecer dúvidas que surgem em tempos de crise sobre o fim da humanidade a partir do livro Eventos Finais.

Por Mauren Fernandes 6 de abril de 2020

“Eventos Finais” é a obra mais completa da escritora Ellen White quando o assunto é o fim dos tempos. (Foto: Mauren Fernandes)

O momento é de tensão em todo o mundo. Muitas pessoas estão assustadas com a pandemia do novo coronavírus e passam a crer que esse pode ser o fim do mundo. Com o objetivo de esclarecer o significado de tudo o que está acontecendo, a Igreja Adventista está promovendo uma jornada de leitura com o livro Eventos Finais, da escritora norte-americana Ellen White.

Segundo o diretor do departamento de Espírito de Profecia da sede sul-americana adventista, pastor Helio Carnassale, o objetivo da iniciativa é colocar os fatos na perspectiva correta, sem alarmismo ou catastrofismo. “Por aí,  o fim do mundo é predito com muito sensacionalismo em profecias obscuras, filmes dramáticos e relatórios científicos alarmantes”, alerta.

Leia também:

A mensagem bíblica mostra que crises como essa não são o fim. Porém, unidas aos demais sinais, são lembretes de que o fim está próximo. “O foco do livro Eventos Finais é apresentar o plano de resgate, conduzido por Jesus Cristo, para salvar aqueles que O amam da destruição final”, conclui Carnassale.

Junte-se à jornada

De 6 a 10 de abril, sempre às 8h30 (horário de Brasília), acompanhe no Youtube e Facebook da Igreja Adventista o vídeo com a reflexão do capítulo do dia, apresentada pelo pastor Helio Carnassale. Se não puder acompanhar ao vivo, veja mais tarde. Procure seu livro na estante, baixe em formato digital ou adquira seu exemplar e participe!

 

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 06/04/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *