Jovens E ASA Doam Mais De 1 Tonelada De Alimentos Para Famílias Em Paranavaí

Jovens e ASA doam mais de 1 tonelada de alimentos para famílias em Paranavaí

Campanha realizada no fim de semana arrecadou doações nas casas, mercados e entre os membros da igreja.

Por Gustavo Cidral 7 de abril de 2020

Campanha arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos em um fim de semana. (Foto: Arquivo Pessoal)

Empatia ajuda e contagia. Esse é o nome da campanha que os jovens adventistas e a Ação Solidária Adventista (ASA) promovem em Paranavaí (PR) para atender famílias que estão sem fonte de renda durante o isolamento de prevenção ao contágio do Covid-19. Os voluntários arrecadaram mais de 1 tonelada de alimentos: 100 quilos foram doados pelos membros da igreja no último sábado; 70 quilos foram recolhidos nos mercados entre sexta-feira e domingo; e 880 quilos foram arrecadados no sábado entre a população, de porta em porta.

Leia também:

Segundo Willian Ricarte, um dos líderes da mobilização, o grupo conseguiu beneficiar 28 famílias com os alimentos recebidos. Entre as pessoas ajudadas estão moradores da comunidade e também membros da igreja.

A campanha continuará no próximo sábado, dia 11 de abril, quando os voluntários farão novamente os pedidos de doações de casa em casa.

Veja mais fotos na galeria:

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 07/04/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *