Jovens Se Conectam A Deus Perto Da Meia-Noite

07/07/2020

“Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão”. Continuar leitura” target=’_blank’>(Provérbios  8.17).

Nos próximos 40 dias, os Jovens que Vencem (JQV) da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) participarão do propósito “Perto da Meia-noite”, que será um culto online com a ministração da Palavra de Deus e a realização da oração da fé.

O projeto vai acontecer nas redes sociais a partir das 23:31h, diariamente a começar nesta terça-feira, 07. As lives serão transmitidas pelo Instagram do criador da campanha e líder da juventude da Igreja da Graça, Pastor Márcio Alves.

Os eventos virtuais têm como inspiração a oração feita por Paulo e Silas descrita em Atos 16:25-26. O texto diz que eles começaram a orar “por volta da meia-noite”, quando um grande terremoto aconteceu e destruiu a cadeia onde estavam. “Este é o objetivo. Quando começarmos a buscar a Deus, vidas serão transformadas, libertas e abençoadas”, explica Márcio.

23:31h?

Questionado sobre o porquê do horário, Márcio explicou que foi uma estratégia para chamar a atenção dos jovens. “Eles estão costumados a navegar na Internet até altas horas. Agora, vamos usar esse tempo para edificar o coração deles”, celebra.

Sucesso garantido

Essa não é a primeira vez que o JQV participa deste tipo de campanha. O Pastor Márcio já havia promovido o “Propósito dos 21 Dias”, e foi bem aceito pela juventude. Por isso, suas expectativas para o novo projeto são altas. “Serão 40 dias intensos na Presença de Deus”, conta, entusiasmado.

O acesso ao Propósito “Perto da Meia-Noite” é gratuito e, para participar, basta clicar aqui a partir das 23:31h.

Por Anderson Nascimento

Disponível em: http://ongrace.com/portal/?page_id=8 Acesso em: 07/07/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *