Mulheres Que Vencem Cumprem A Missão De Interceder Por Todo O Brasil

01/06/2020

Nos últimos 20 anos, o ministério Mulheres que Vencem tem fortalecido e desenvolvido muitas irmãs em todo o país. Presente em quase 800 cidades brasileiras, o trabalho se divide entre clamor pela nação, orientação e encontros de fé. Por meio destes trabalhos, milhares de pessoas já foram atendidas por coordenadoras locais e tiveram o apoio necessário para prosseguir de cabeça erguida rumo à vitória.

Importante no Reino de Deus

O MQV tem o objetivo de edificar o Corpo de Cristo, despertar o público feminino para viver a vontade de Deus, desenvolver a autoestima, curar feridas emocionais, resgatar os princípios da família e valorizar a fé e a confiança em Deus. “Nosso trabalho é de grande importância para que as mulheres encontrem apoio a fim de saberem lidar com todas as demandas do dia a dia”, acrescenta a líder MQV de São Paulo, Thais Bernardes.

Mais de 115 mil inscritas

Todas as mulheres que acessam o site Mulheres que vencem realizam um cadastro de intercessora ou participante. No término, elas recebem o telefone de contato do local mais próximo para que possam ficar por dentro de toda a programação. Em seguida, passam a fazer parte de um grupo que aceitou “a missão de influenciar o meio onde vivem com uma postura firmada nos princípios cristãos”, explica Liziane Bayer, diretora nacional MQV.

Mulheres conectadas

Todas as pessoas envolvidas no MQV recebem diariamente mensagens de áudio, texto e vídeo para o aprendizado da fé. Os assuntos são escritos e gravados por líderes, pastoras e mulheres com compromisso com Deus e amor pelas almas. Os temas variam entre família, vida espiritual, sentimental e profissional, finanças, saúde, comportamento e inteligência emocional, e o grupo utiliza as redes sociais para interação e edificação.

 Por Anderson Nascimento

Disponível em: http://ongrace.com/portal/?page_id=8 Acesso em: 01/06/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *