Programa Ao Vivo Na Internet Cadastra Quase Mil Interessados Em Ensinar A Bíblia

Programa ao vivo na internet cadastra quase mil interessados em ensinar a Bíblia

A iniciativa tem despertado o interesse das pessoas em estudar e também ensinar a Bíblia

Por Heron Santana 19 de abril de 2020

Programa tem despertado interesse das pessoas em estudar e também ensinar a Bíblia (Foto: Media Center ULB)

Com cerca de 4 mil pessoas alcançadas diariamente nas redes sociais, a série de lives de estudos bíblicos ComVc19, iniciada na última semana, mobilizou a audiência para conhecer as Escrituras Sagradas. Temas como a origem da Bíblia, o plano de redenção, a volta de Jesus e a Nova Jerusalém fizeram parte da primeira semana da ação ao vivo na internet, a cada noite, a partir das 19h. O evento reinicia nesta segunda, 20 de abril, no mesmo horário, oferecendo às pessoas uma chance de crescer no conhecimento da Palavra de Deus, enquanto vivem o distanciamento social proposto por decretos governamentais como medida preventiva contra o coronavírus.

Leia também:

Além de mobilizar interessados em estudar a Bíblia, a iniciativa da União Leste Brasileira, sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia para Bahia e Sergipe, também se destaca no engajamento de interessados para trabalhar como instrutores voluntários da Bíblia. Na primeira semana, quase mil pessoas se cadastraram no site da ação, que tem chamadas para quem deseja tanto estudar quanto ensinar a Palavra de Deus. O endereço do site é adv.st/comvc19, onde é possível também baixar os estudos bíblicos em arquivos digitais.

Quer estudar ou ensinar a Bíblia? Clique agora, faça o cadastro e participe

O líder de Evangelismo da Igreja Adventista para Bahia e Sergipe, o pastor João Batista, comemora o envolvimento missionário dos adventistas. “Foi uma semana abençoada. Tivemos 813 pessoas que se cadastraram para se preparar e servir como instrutores da Bíblia; e além desse dado, 421 pessoas já foram cadastradas pelos seus instrutores, e já começaram a estudar a Bíblia”, afirmou.

No site, 133 pessoas também acessaram espontaneamente para se cadastrar para estudar a Bíblia. “Passamos os dados para as sedes administrativas regionais e, através da rede de pastoreio, será realizado o atendimento e acompanhamento dessas pessoas”, disse o pastor João Batista, lembrando que a atualização desses dados é diária, além das orientações constantes para que cada instrutor cadastre seus alunos na plataforma.

O programa ComVc19 é apresentado pelo pastor Eduardo Batista, líder dos jovens adventistas da Bahia e Sergipe, e produzido e dirigido por Eliane Lopes, líder do Ministério da Criança e do Ministério dos Adolescentes da mesma região. Cantores e pastores são convidados e participam da live de estudos. A iniciativa faz parte da campanha “Todos Pela Palavra”, que inspira adventistas a orientar a vida cristã para estudar, viver e ensinar a Palavra de Deus.

Confira os estudos realizados na semana passada:

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 20/04/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *