Série Fala De Eventos Finais Para Adolescentes

Série fala de eventos finais para adolescentes

A realidade bíblica dos eventos finais é apresentada dentro de um contexto de adolescentes com suas lutas, seus medos e suas dúvidas.

Por Felipe Lemos 10 de abril de 2020

Cenas de bastidores da gravação da série em quem um dos personagens aparece lendo o livro Eventos FInais. (Foto: Divulgação)

A pandemia do Covid-19 despertou, em muitas pessoas, a preocupação com a brevidade da vida. E, também, com o fim dos tempos. A série 23:59 – Até o último minuto foi pensada justamente para tratar do tema dos eventos finais, sob o ponto de vista bíblico, em uma linguagem e contexto familiar para os adolescentes. A produção levou 4 meses para ser concluída e terá o lançamento do primeiro episódio nesta sexta-feira, 10 de abril, 19 horas (horário de Brasília), na plataforma Feliz 7 Play.

Leia também:

O produtor Robério D’Oliveira explica que a ideia da série é “mostrar que não é fácil fazer o que é certo neste mundo, porém agir corretamente é a melhor escolha. E pode ser deixado de lado, não importa a sua idade. Mas se tem uma frase que representa o quão importante é esse tema é a de que para escolher entre a vida e a morte, não espere até o último minuto”.

Basicamente, 23:59 – Até o último minuto conta o drama de três amigos de infância: Lucas, Thiago e Bela. Eles seguiram caminhos diferentes, tomaram grandes decisões de vida e seguiram suas vidas. Mas se deparam com a proximidade da volta de Jesus e todo o contexto em torno deste momento.

Para a atriz Barbara Roman, “participar da série foi uma experiência incrível como atriz e como pessoa. Pelo fato de ser uma série adventista, eu aprendi muito sobre esse universo evangelístico em cada cena em que eu gravava”.

Veja o teaser da série:

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 10/04/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *