Voluntários Trocam 4 Mil Máscaras E Livros Por Alimentos

Voluntários trocam 4 mil máscaras e livros por alimentos

Iniciativa realizada em Nova Friburgo, no Rio, foi destaque no Jornal Regional da Globo.

Por Andréia Kals 29 de abril de 2020

Além das máscaras, quem auxiliava também recebia exemplares do livro A Maior Esperança (Foto: Divulgação)

Em meio a pandemia da Covid-19, usar máscaras tornou-se uma medida essencial. Além disso, muitas pessoas precisam de alimentos para suprir as necessidades básicas. Para ajudar ambos os grupos, fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Friburgo resolveram confeccionar máscaras e trocar por alimentos em frente aos supermercados.

A ação ocorreu no sábado, 25 de abril, e no domingo, 26, em diversos supermercados de Nova Friburgo, e foi notícia na imprensa, já que a a Inter TV, regional da Globo no Estado, esteve lá e acompanhou de perto a iniciativa.

Assista à reportagem:

Os voluntários estavam em uma banquinha, em frente à porta principal do supermercado, e aproveitaram a oportunidade para orientar a população sobre o uso correto de máscaras, higienização e descarte. Todos os materiais foram constantemente higienizados com álcool.

Cerca de 4 mil máscaras foram confeccionadas. Até o momento, 1 tonelada de alimentos já foi recebida. A expectativa é chegar a 4 toneladas. Com as máscaras, os participantes da campanha também receberam livro A maior Esperança.

Veja mais fotos na galeria de imagens:

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 04/05/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *