Voluntários Trocam Máscaras Por Alimentos No Interior Do ES

Voluntários trocam máscaras por alimentos no interior do ES

A ação já arrecadou 3 toneladas de alimentos e foi destaque na TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo

Por Ayanne Karoline 15 de abril de 2020

Jovens adventistas voluntários. (Foto: Divulgação)

De um lado, uma grande demanda da população por máscaras que ajudam a prevenir o contágio do coronavírus. Do outro, famílias carentes que necessitam de alimentos para suprir suas necessidades básicas, principalmente em meio à pandemia. Voluntários adventistas da cidade de São Mateus, interior do ES, se uniram para suprir as duas necessidades: estão confeccionando máscaras para trocar – em supermercados – por alimentos.

Leia mais:

A ideia está dando certo! A ação começou há menos de duas semanas e já arrecadou 3 toneladas de alimentos. Cerca de 3 mil máscaras foram distribuídas. A confecção das máscaras é feita por uma empresa de confecções de membros adventistas e a arrecadação é realizada dentro de supermercados parceiros.

Nesta quarta-feira (15), a TV Gazeta (afiliada da Globo) acompanhou a ação do grupo. Confira a reportagem e conheça a iniciativa:

Disponível em: https://noticias.adventistas.org/pt/?orderby=date&order=DESC&post_status=publish&post_type=post&seemore_title=%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias&xtt-pa-sedes=dsa Acesso em: 16/04/2020

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *